BEM-VINDOS!

Oi meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim!

É ISSO MESMO!

Este é o primeiro post do blog! E Começamos com muitas exclamações porque eu estou mega feliz em finalmente escrever para vocês.

Ah! SEJAM BEM-VINDOS!!!

Quero começar falando de como surgiu o blog (nada mais justo). Na verdade tive um pouco de receio no inicio, eu queria um blog e fui atras, não passava da parte do layout. Na verdade concluía o layout e dava uma parada porque não sabia como prosseguir. Então eu parei, pesquisei, pedi ajuda, e enfim soube o que fazer. A ideia que eu tinha era de apenas mostrar alguns textos e poemas de minha autoria, e seguimos com o mesmo propósito.Então eu criei o blog. Mas ainda tinha que escolher nome (porque inicialmente eu usei meu nome mesmo), e todo aquele negócio de designer. Depois de tanto planejar, eu consegui deixar o blog como eu queria, tive que aprender a trabalhar por etapas, que eu não conseguiria fazê-lo do dia pra noite (coisa de geminiana apressada). O nome do blog surgiu através de uns momentos bem difíceis pra mim, onde eu tinha me concertado, me encontrado, me realizado, e do nada tudo se desconcertou, caiu por terra, e por mais doloroso que foi, me rendeu obras lindas, que eu quero que vocês conheçam. E quero que me conheçam um pouco também, quero que gostem, que apreciem, que se identifiquem, que compartilhem comigo, assim como eu quero compartilhar com vocês minhas palavras em forma de versos e sentimentos. E umas coisinhas mais...

Ainda vou arrumar umas coisas por aqui...
Mas fiquem á vontade para mandarem sugestões e críticas (construtivas por favor, não sejamos tóxicos) pelas redes sociais ou pelo e-mail!

Então é isso! Um grande abraço à todos!

Share:

8 comentários