TAG: Me conhecendo melhor


1. VocĂȘ gosta do seu nome ou mudaria?
- Eu amo meu nome, mesmo as pessoas insistindo em me chamar de Gabriela. (Qual a dificuldade em dizer Gabrielle?)

2. VocĂȘ se considera uma pessoa do dia ou da noite?

- Estou sempre mais disposta Ă  noite, entĂŁo obviamente sou uma pessoa da noite.



3. VocĂȘ coleciona alguma coisa?
- Chaveiros <3 (decepçÔes contam também?)



4. Qual era o seu programa preferido quando criança?
- Eram tantos, mas eu lembro de um programa que o Celso Portiolli apresentava chamado "sessĂŁo premida" onde passava "Smallville", eu amava.



5. Sobre o que vocĂȘ pensa antes de dormir?
- "Eu deveria ter ido dormir mais cedo".



6. Qual a sua cor favorita?
- Azul <3



7. VocĂȘ Ă© viciada em algum vĂ­deo game ou jogo de computador?
- NĂŁo.



8. VocĂȘ tem algum hĂĄbito ruim?
- Deixar tudo pra Ășltima hora.



9. VocĂȘ tem irmĂŁo ou irmĂŁ?
- Tenho os dois. Na verdade trĂȘs, duas irmĂŁs e um irmĂŁo.



10. Qual a sua flor favorita?
- Eu gosto muito de plantas, mas nĂŁo tenho uma flor favorita. Mas adoro girassĂłis.



11. Quando pequena, o que vocĂȘ queria ser quando crescesse?
- MĂ©dica e professora. (Eu tive um medo muito grande de sangue que hoje eu meio que superei, mas ainda entĂŁo descartamos a medicina da vida)



12. O que vocĂȘ guarda embaixo da cama?
- Nada.



13. VocĂȘ se considera organizada ou bagunceira?
- Em relação å objetos e arrumação da casa eu sou até organizada, jå com compromissos me considero bagunçada.



14. Se vocĂȘ pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
- Copenhague.



15. Qual o seu filme favorito?
- NĂŁo sou capaz de opinar.



16. Qual o ator ou atriz que dizem que vocĂȘ se parece?
- Meu pai costumava dizer que eu me parecia com a Ana Paula Arosio, acho que era porque eu tinha cabelos cacheados e por conta dos meu olhos grandes e azuis na Ă©poca. (era sĂł por isso mesmo)



17. Diga uma coisa que as pessoas nĂŁo sabem sobre vocĂȘ.
- Ainda sobre coleçÔes, eu colecionava minhas unhas (Ecaaa!). Sorry, mas em minha defesa era porque eu roía muitos elas e quando eu conseguia a proeza de deixå-las crescer, elas quebravam, aí eu peguei essa mania feia de guardå-las.



18. Qual a Ășltima mensagem do seu celular e quem mandou?
- Da minha irmĂŁ me chamando de feia.


Espero que tenham gostado me conhecer um pouco mais! É tĂŁo bom responder essas coisas sobre si mesmo, acabei de descobrir muitas coisas sobre mim. Responda tambĂ©m essas perguntas sobre si mesmo, vocĂȘ vai gostar eu garanto. EntĂŁo Ă© isso... mandem sugestĂ”es, crĂ­ticas construtivas, quem sabe eu nĂŁo faça outra tag por aqui.



PS: Aqui abaixo estĂĄ o link do blog onde eu tirei as perguntas:

Share:

1 comentĂĄrios

  1. Adoro essas tags!Amei saber que existe uma pessoa mais desinteressante que eu kkkk Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir