Minhas (quase) Metas para 2019

open page notebook

Se você assim como eu não fez sua lista de realizações 2018, e nem de metas para 2019 em dezembro antes do dia 1º de janeiro, não se preocupe, estamos no mesmo barco.

A realidade é que para mim e para muitos o ano começou junto com fevereiro. Afinal todo mundo mundo sabe que dezembro e janeiro são meses muito corridos. Quitar contas do ano, finalizar semestre da faculdade/escola, fim de contrato, saga da entrega currículos, inicio das aulas, e por aí vai. Enfim sei que para você ( para nós, acredite!) esses dois meses foram muito puxados e é por isso que o primeiro post do blog desse ano vai ser sobre metas para 2019.


Sempre fui muito desorganizada em relação as tarefas do dia-a-dia. Mas, procuro estar sempre e melhorando e partir disso eu separei as metas em duas categorias dispostas abaixo:


CURTO PRAZO:

  • Voltar a caminhar ( eu sou muito sedentária, nada mais simples do que isso pra ir saindo aos poucos do sedentarismo);
  • Ler 2 livros por mês (um pra faculdade e outro por "diversão")
  • Ser fiel a rotina de estudos (eu enrolo muito para estudar);
  • Diminuir o tempo nas redes sociais (eu me sinto mais produtiva quando eu consigo deixar um pouco de lado essas coisas);
  • Me dedicar mais ao blog (compromisso né mores!?).
LONGO PRAZO:
  • Trocar de celular;
  • Fazer uma viagem com as friends;
Então gente é isso. Não sou daquelas que planejam muita coisa, gosto de ver os resultados aos poucos de acordo com as minhas ações. Porém, é sempre bom nos programar um pouco, creio que ajuda na realização dos objetivos.

Esse foi só um pouquinho das minha metas iniciais para esse ano, não estabeleço datas, mas o importante é chegar no fim do ano tendo cumprido todas elas e mais algumas.

Espero voltar aqui e fazer um post em dezembro sobre as minhas conquistas desse ano. Ainda dá tempo de planejar muita coisa, corre! E me conta aqui quais seu planos para 2019. 
Um cheiro, muito sucesso nesse ano e até a próxima!

Share:

0 comentários