Você acredita mesmo em amor à primeira vista?

Imagem relacionada
E aí !? 
Você acredita mesmo em amor á primeira vista?

     Bom , eu particularmente acredito em amor à primeira "lida". E hoje eu vim falar desse livro que é uma paixão recente na minha vida. 

     Este foi escrito pela youtuber Fabi Santina, é inclusive seu primeiro livro, e espero que seja o primeiro de muitos. A história é sobre como ela, tão jovem, conheceu o amor da sua vida (Leandro), e traz bastantes detalhes do seu relacionamento com ele e como isso á transformou no que ela é hoje. Cabe lembrar que o livro é de acordo com o ponto de vista da autora, então se prepare para passar raiva de alguns personagens, principalmente do Leandro. 

     É um romance, gostoso de ler, e mostra de forma simples a sua trajetória de garota apaixonada e com expectativas não correspondidas. Ela consegue transmitir seus sentimentos através das palavras, nos fazendo refletir sobre situações pelas quais também passamos. Por muitas vezes me remete á ideia de um diário, com aquelas muitas coisas que não contamos pra ninguém. Contém uma linguagem bastante simples, e é aquele tipo de narrativa que te faz querer opinar á todo momento. 
Somos capazes de visualizar o seu amadurecimento através do capítulos e o crescimento de um amor puro e único. O próprio. 
Além de trazer uma lição maravilhosa de quê a nossa felicidade depende de nós mesmo, e que para uma relação dar certo só o amor não basta.
     
E então!? Deu vontade de ler? 

Eu super indico esse livro! E já aguardo ansiosamente pelo próximo.

Share:

0 comentários